14/01/2015

.

Análise Ansatsu Kyoushitsu

Yooo :3
Aviso esse post contém spoiler do primeiro episódio




Gostei do tema sombrio que ficou em algumas cenas, acho que combinou bem com o estilo da série, os traços em volta dos personagens me lembrarão um pouco Shingeki no Kyojin, mas aparentemente o estúdio não é o mesmo.Já havia lido o mangá e esperava essa loucura logo no primeiro episódio.Cada ano que passa os japoneses gostam cada vez mais de coisas bizarras,em que mundo o governo ia oferecer armas para crianças de uma mesma sala? 
Começando a falar sobre o episódio,não tem como odiar o nosso incrível Koro-sensei que se move lentamente em uma velocidade de Mach 20.

O prêmio troll de 2015 vai ficar  para este polvo sem sombra de dúvidas, desviar de golpes enquanto arruma as sobrancelhas de um oficial ou limpar um caça enquanto está sendo perseguido...tch...moleza!
A parte mais interessante com certeza foi final que nos dá uma dica de sua personalidade e mostra fragmentos do que aconteceu no passado.E até hoje fica a dúvida se o  protagonista é um homem,mulher ou uma armadilha.
A animação está ótima,já é confirmado que vai ter em torno de 25 episódios,se a qualidade continuar como foi nesse primeiro, vai ficar muito bem adaptado.
Ansatsu Kyoushitsu, nunca foi uma obra que me fez pular de alegria mas é sempre agradável de se ver, ainda mais por ter vindo da Jump, onde é muito difícil um mangá que não é do gênero batalha se consagrar, espero que isso também abra portas para novas séries que estão por vir.

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário