23/01/2015

.

Opinião Hunter X Hunter Remake

Yoo :3


A MadHouse fez um ótimo trabalho com Hunter x Hunter Remake, o anime começou com algumas censuras mas com o decorrer dos episódios a qualidade foi melhorando, o trabalho que fizeram com a obra de Yoshihiro Togashi foi espetacular, conseguiram passar bem as emoções dos personagens.A qualidade da animação e as trilhas sonoras ficaram ótimas, não tenho do que reclamar nesse remake. 


Se comparar esse remake com o anime antigo percebe-se que Gon e Killua tem uma aparência mais infantil, mas na minha opinião é o correto, afinal eles são crianças.A adaptação da batalha entre Gon e Hisoka ficou muito bem feita, fiquei vidrado do início até o fim da luta, e além disso  Hisoka se tornou um personagem muito mais misterioso nesse remake.


Foram tantas partes boas em Hunter x Hunter que é difícil entrar em detalhes em todas. Mas uma que merece destaque com certeza é a batalha entre Meruem e Netero que foi uma das melhores que já vi em todos os shounens, principalmente pelas mensagens que ela nos passa e a frase final de Netero que foi muito impactante.


Ainda tenho esperanças que o anime venha a voltar um dia, basta esperar que o nosso ilustre preguiçoso Yoshihiro Togashi fique animado para escrever de novo sua obra. Deixo aqui meus parabéns a MadHouse que fez um lindo trabalho, espero que a qualidade continue assim. Hunter x Hunter com certeza está entre meus shounens preferidos.

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário