17/01/2015

.

Opinião - Por que gintama é tão bom?

Yoo :3

A resposta que encontrei para essa pergunta foram duas:
1 - Os personagens de gintama
2- A forma como o autor sabe dividir bem os momentos de batalhas e comédia

O começo de gintama é bem morno mas faz você se aproximar cada vez mais dos personagens,o que é importante para a série,por isso não gosto muito de animes de comédia de 11 episódios pois acho que você tem que conhecer melhor os personagens se não a comédia fica muito forçada.
E não posso deixar de ressaltar a forma com que o autor divide bem os momentos,você está assistindo um anime de comédia e de repente vira algo sério com um desfecho maravilhoso.
As lutas de gintama são outro ponto forte da série, não é cheio de ataques especiais ou coisa do tipo é apenas espada de madeira vs espada o que da um ar de originalidade diferente de outros shounens.


Shinpachi é o tipo de personagem sério e que muitos não vão ter como preferido, mas é extremamente necessário na série, eu diria que é o coração de gintama.Todo anime tem que ter seu personagem normal pra achar o que os outros personagens loucos fazem estranho. Se não ficaria uma chuva de pessoas doidas e ninguém estranhava nada do que o outro faz,o que deixaria completamente sem sentido.

Quem ainda se lembra de momentos inesquecíveis de gintama?são tantos que eu nem conseguiria citar aqui, um deles é o episódio do banheiro.





Mas por que gintama não fez tanto sucesso no Brasil? Bom, minha resposta é que para assistir essa série é necessário que já tenha uma boa base de animes e mangás,afinal eles fazem muitas referências a programas de TV Local, o que pode deixar muitas pessoas sem entender nada.

Se você procura um anime de comédia com ótimas batalhas, gintama é a escolha certa.
Sayonara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário