21/01/2015

.

Opinião Shingeki No Bahamut Genesis

Yoo :3



Shingeki no Bahamut Genesis feito pelo estúdio MAPPA contou com 12 episódios. 

O anime começou com personagens originais e uma trilha sonora muito boa, mas o fato de nesse mundo existir anjos,demônios,gigantes,dragões,zumbis,patos que falam e não ter nenhuma explicação sensata para isso me deixou decepcionado, pois gosto de animes que expliquem bem o que está ocorrendo na série. Isso gerou uma bagunça muito grande, claro, um anime não precisa fazer total sentido com a realidade mas ao mesmo tempo não gosto que fuja muito, a menos que seja bem explicado todos os fatos.


Favaro é um ótimo protagonista não poderia pedir um melhor, tem um estilo próprio e me tirou boas risadas, além de ser um personagem meio anti-herói.


Fiquei preocupado se esse demônio seria o inimigo da série, afinal uma pessoa sentada em uma cadeira sorrindo em um ambiente meio negro é muito clichê e pessoalmente não me passaria emoção nenhuma, mas felizmente ele foi uma peça que seria usada no final da história.



O começo do anime foi bom mas ao mesmo tempo uma bagunça, só que com o decorrer dos episódios você acaba se acostumando com esse ambiente mesmo que não tenha uma explicação lógica para existir tantas coisas nesses mundo. Fiquei preocupado se o final seria convincente já que Favaro não possui nenhum tipo de habilidade especial, como ele iria derrotar Bahamut? Mas pelo menos para mim foi aceitável, ver Kaisar e Favaro que eram inimigos lutando lado-a-lado no final e usando dos seus recursos para derrotar o vilão.

A cena final com Favaro beijando Amira e mais tarde se encontrando com Kaisar foi muito nostálgico, na minha opinião um ótimo final. Com certeza Shingeki no Bahamut Genesis é um ótimo anime para se ver.

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário