13/01/2015

.

Análise Death Parade

Yooo :3
Aviso esse post contém spoiler do primeiro episódio

Primeiro postagem do blog e quero começar com uma análise sobre um anime que me impressionou muito no seu primeiro episódio. Afinal  ele está sendo feito pela MadHouse  que é um estúdio que nunca me decepcionou tanto em Hunter x Hunter , Steins gate , Kiseijuu Sei no Kakuritsu, entre outros.Tenho muitas expectativas que venha a ser uns dos melhores de 2015.

Bom, começando a falar sobre o anime,com o decorrer  do episódio fui ficando cada vez mais curioso sobre qual seria o desfecho do casal. Quando o Bartender abriu a porta me passou uma impressão de que seria outra história , mas nenhum deles me parece ser mal.

Surgiu alguns comentários na internet pois alguns diziam que a Machiko não traiu Takashi na verdade fez isso pois queria dar um final aquilo. Mas eu sou contra, me pareceu bem convincente suas palavras, já que ela sabia que estava morta resolveu contar tudo de uma vez para ele.

No final do episódio Machiko foi  mandada para o vazio enquanto Takashi foi para Reencarnação









Mas não concordo totalmente com essa decisão,Takashi em uma parte do episódio se mostrou indeciso pois iria perder o game e acabou acertando a Machiko por livre e espontânea vontade. Mesmo que a Machiko fosse uma linda mulher piranha ele ainda não tinha certeza dos seus atos

Não tenho do que reclamar, a animação e história está  nota 10, agora é esperar e ver se os outros jogos vão ser interessantes como foi esse primeiro episódio.

E aí o que acham?

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário