11/02/2015

.

Análise Death Parade - Bem-vindos ao Queendecim

Yoo :3

Death Parade veem se mostrando o que eu já esperava desse novo anime, cada episódio mostra situações diferentes e as vezes pode ser um final feliz ou triste. E eu gosto disso, não gostaria que todos os episódios mostrassem pessoas ruins e egocêntricas, pois isso não é verdade, mesmo que grande parte seja assim. O grande número de personagens que são apresentados na abertura me deixou curioso para saber quais suas personalidades, e a os poucos estão revelando suas características, é visível que não vai ser possível se aprofundar muito em cada um com apenas 11 ou 12 episódios, mas gostaria que cada um deles fosse bem explorado.


Achei interessante o diálogo de Nona e do homem que se auto intitula "A pessoa mais próxima de ser Deus" sobre o fato do verdadeiro já ter ido embora a muito tempo, quem seria esse ser? eu queria muito saber mas não tenho certeza se vão realmente mostrar algo, afinal são muitos pontos para serem explicados em tão poucos episódios. Death Parade é uma série que tem tudo pra fechar com chave de ouro, eu gostaria de saber o por que de Nona ter em mãos um livro sobre o mesmo sonho da garota. Minha hipótese é que ela possa fazer isso com qualquer um que esteja morto e vá parar nesse local, assim ela pode manipular as memórias para realizar os jogos e estar ciente do que cada um passou quando estava vivo. Deixo meus parabéns a MadHouse por mais um ótimo trabalho e que continue nos surpreendendo ainda mais.

Dancem com essa abertura contagiante


Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário