10/03/2015

.

Análise Death Parade episódio 09

Yoo :3


Que episódio em.... Na minha opinião o melhor até agora, o desfecho da história foi muito bom, mesmo exagerando um pouco nos sentimentos dos personagens. Já imaginava que os dois tivessem algum tipo de ligação nas suas vidas e sequer pensava que ambos eram assassinos, isso realmente me pegou de surpresa. Eu sempre me perguntava qual seria a relevância dessa mulher para a história, e ao que parece ela surgiu pra mudar a forma de julgamento, concordo com o ponto de vista dela. Os juízes apenas veem os sentimentos ruins das pessoas, o que é comum em todo mundo, mas não buscam ver o que eles tem de bom em seus pensamentos, é fácil mostrar um acontecimento ruim da vida pessoal de um indivíduo e esperar sua reação maléfica.


Pelo que percebi, Decim deu o primeiro indício de que é diferente dos outros juízes nesse episódio, o me leva a pensar sobre o futuro dos julgamentos, será que vai mudar? Já está na hora deles notarem que estão indo por um caminho errado, mas isso quem vai decidir provavelmente é a Nona, por isso acho bem improvável ocorrer qualquer mudança. Estou curioso para saber o final desse anime, se vai apenas continuar nos julgamentos ou se vai explicar um pouco melhor como funciona aquele local, eu ficaria feliz com ambos, principalmente se tivesse mais episódios para a conclusão.

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário