29/01/2015

.

Top 10 personagens engraçados de animes

Yoo :3
Trazendo a vocês um top 10 de personagens engraçados baseado nos que eu já vi.Você é livre para discordar basta colocar o que você acha nos comentários abaixo.

10 - Hiramaru ( Bakuman )

Hiramaru sempre que aparecia era sinal que ia me tirar boas gargalhadas, ele só não está em uma posição melhor pois não teve tanto espaço como muitos personagens e serviu mais como um coadjuvante do anime Bakuman.

9 - Lambo ( Katekyo Hitman Reborn )

Lambo e sua personalidade inocente me cativou muito era muito engraçado ver suas trapalhadas e sempre se dando mal nas suas tentativas falhas de derrotar Reborn.

8 - Isaac e Miria ( Baccano )

Coloquei esses dois juntos pois o humor deles está baseado nisso, se ficassem separados não ia fazer sentido, afinal o forte dessa dupla é a inocência de Miria e as grandes mentiras que Isaac conta.

7 - Usopp ( One Piece )

É divertido ver um personagem como Usopp na tripulação, suas mentiras para se safar de situações perigosas e imitações cômicas de personagens da mesma série não tem como ficar sério diante dele.

6 - Akihisa ( Baka To Test )

Na primeira parte do anime que é mostrado Akihisa já deu pra perceber que seria um ótimo personagem que sempre se da mal em tudo que tenta, além de ter pouco dinheiro o que dificulta até sua refeições diárias. É divertido ver ele se dando mal em todas as simples coisas do cotidiano.

5 - Death The Kid ( Soul Eater )

Kid e sua mania por simetria, a primeira vista parece ser um personagem sério mas logo em seguida percebe-se que é apenas uma impressão, pois o Kid é um dos personagens mais engraçados de Soul Eater junto com as irmãs Thompson.

4 - Tomoki ( Sora No Otoshimono )

Tomoki é um dos personagens tarados mais engraçados que já vi, o seu diferencial é que ele realmente se aproveita das situações favoráveis pra ele, diferentemente da maioria dos animes onde o personagem principal é tímido.

3 - Bossun ( Sket Dance )

Bossun me tirou boas risadas no anime de Sket Dance, afinal é um anime de comédia e cumpriu bem o seu papel nesse quesito, é engraçado ver os momentos de nervosismo do protagonista e também suas tentativas falhas de cumprir o seu papel no clube.

 2 - Luffy ( One Piece )

Acho que não preciso comentar muita coisa sobre esse personagem, Luffy é um dos personagens mais idiotas que já vi em animes.É sempre engraçado ver ele agindo de forma idiota em situações perigosas principalmente a bordo do seu navio.
1 - Gintoki ( Gintama )

Eu considero Gintoki o rei da comédia, todos os personagens do anime de Gintama são bons tanto que já fiz um post sobre esse anime aqui.Mas um que se sobressai com certeza é o protagonista com sua atitude de "Tanto faz" pra tudo.

Sayonara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário