31/01/2015

.

Análise Junketsu No Maria 01 - 03

Yoo :3


Achei bem interessante a proposta de Junketsu No Maria, tem um uma base interessante que pode ser muito bem explorada. O anime tem algumas partes bem pesadas no sentido sexual, mas ao meu ver isso não estraga a história, confesso até que esses momentos me tiraram boas risadas. Achei interessante também a forma como eles adicionaram na história alguns personagens da mitologia como:

Priatus: Que no anime não possui órgão genital mas na mitologia era o deus da fertilidade além de ser muito feio e ter um enorme órgão genital que estava sempre ereto (aquela carinha)

Artemis: É representada como deusa grega da caça, de acordo com a mitologia Zeus concedeu a ela esse direito no seu aniversário.

Arcanjo Michael: É representado como o senhor dos anjos e da proteção, sua aparência irradia um brilho muito forte assim como foi mostrado no anime

Cenunnos: Foi o mais interessante até agora, na mitologia ele representa o deus da das matas e vida selvagem. Assim como foi mostrado no anime ele possui vários rostos e na maioria das imagens ele é representado com chifres que mostra sabedoria.

Junketsu no Maria está muito interessante até agora, não chega a ser o melhor da temporada mas é divertido assistir e ainda tem a possibilidade de melhorar ainda mais, por isso é um anime que recomendo. Em breve falo mais sobre os próximos episódios.

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário