03/02/2015

.

Análise Nanatsu No Taizai 01-15

Yoo :3


Hoje vou falar sobre Nanatsu No Taizai o novo anime baseado na obra de Suzuki Nakaba. Começando pela animação, estão fazendo um ótimo trabalho e não deixou a desejar em nenhum quesito. A ideia de adicionar um porco gigante que os leva para onde quiserem é no mínimo estranha, mas é uma ótima estratégia para não precisar perder muito tempo com os personagens arranjando um local novo para se estabelecer cada vez que chegam em uma nova cidade.

A comédia também está muito boa, todos os personagens tem suas próprias características e da pra fazer boas cenas com isso, principalmente Hawk o porco falante hehe.  


O que mais gosto em Nanatsu No Taizai são as cenas inusitadas, você espera que aconteça algo parecido com a maioria dos animes de batalha e ele acaba lhe surpreendendo como a cena que Gowther corta a cabeça do demônio. Claro que tem muitas cenas clichês como qualquer série do gênero de batalha, mas até agora está sendo muito divertido assistir. 

Também não teve até agora nenhuma batalha que mostrasse realmente todo o potencial de cada um dos personagens, aos poucos eles vão revelando seu potencial mas mesmo assim não deixou de ser interessante e me deixa ansioso para saber qual vai ser o próximo cavaleiro que vai aparecer

É interessante também como cada personagem tem suas características parecidas com o seu pecado.Em breve falo sobre os próximos episódios.

Meliodas - Ira
Ban - Ganância
Diane -  Inveja
King - Preguiça
Gowther - Luxúria

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário