23/02/2015

.

Análise Kiseijuu Sei No Kakuritsu - reta final

Yoo :3


MadHouse eu te amoooooooooo!! Que obra prima está sendo o anime de Parasyte
Vou começar falando sobre o novo personagem: Uragami...bem louco esse cara né... Estou curioso para saber qual vai ser a importância dele nesse anime, pois até agora não vi nada de significativo sem ser o fato dele saber diferenciar quem é humano ou parasita, estou interessado em saber se isso realmente vai ser útil para o desfecho da história, ou se vai ser apenas um personagem a mais.


Quando Tamura Reiko apareceu pela primeira vez, não imaginava que ela teria toda essa importância. Na minha concepção Migi seria quem mostraria os primeiros indícios de sentimentos nos parasitas, mas gostei da forma como Tamura Reiko foi bem utilizada na obra, tanto que se tornou um dos meus personagens preferidos. Eu vejo os parasitas como crianças super dotadas, aprendem rápido, mas ainda não tem muita experiência de vida. Por isso, com o tempo eles vão manifestando sentimentos e descobrindo coisas novas sobre si mesmo, e esse foi o caso de Tamura.


Enfim, estou no aguardo do que vão mostrar nessa reta final pois não cheguei a ler o mangá, Parasyte está se mostrando uma trama bem madura, tanto que para mim está sendo a melhor de 2015. Já está nítido que Gotoh vai ser o principal inimigo que o protagonista vai ter que lidar, ainda quero saber se Migi vai manifestar algum tipo de sentimento pois gostaria de ver ele mais próximo de Shinichi, afinal eles já passaram por muitas coisas juntos e uma amizade entre eles seria bacana de ver no final.

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário