25/02/2015

.

Top 5 personagens loucos de animes

Yoo :3

Esse é um top baseado nos animes que vi, se você discorda com algo precisa apenas dizer nos comentários sua opinião ou seu próprio top. Sem mais delongas...

5 - Ladd Russo ( Anime: Baccano )

Se você não conhece Baccano provavelmente já viu Durarara que é do mesmo diretor,criador e estúdio. Ladd Russo pra mim foi um dos melhores personagens que já vi em animes, ele é completamente pirado, acho bacana como ele tenta arranjar briga com todo mundo mesmo sem possuir nenhum tipo de habilidade especial diferente de alguns personagens da série.

4 - Stein: ( Anime: Soul Eater )

Não tem como Stein ficar fora de uma lista de personagens loucos, mesmo o anime de Soul Eater tendo um final filler, foi muito divertido ver as expressões de Stein colocando medo nos alunos da Shibusen...obs: melhor parte é quando ele roda o pregozinho.

3 - Okabe Rintarou: ( Anime: Steins Gate )

Alô? Finalmente a organização me achou!! Corra Mayuri!! Okabe Rintarou um dos personagens mais pirados que já tive a alegria de ver, um ponto forte de Steins Gate são os personagens, cada um com sua característica própria, nos primeiros minutos que vi esse protagonista já me apaixonei pelo Mad Scientist.

2 - Kamui: ( Anime: Gintama )

Kamui é um dos personagem mais violentos e insanos, quase nunca tira aquele sorrisinho do rosto, isso o deixa mais foda ainda. Além de suas batalhas sangrentas utilizando apenas as partes do corpo, isso fez com que ele se tornasse meu personagem favorito do clã Yato.

1 - Hisoka: ( Hunter x Hunter Remake )

Finalmente em primeiro lugar....Hisoka, você nunca sabe o que ele pretende fazer, a voz do dublador Daisuke Namikawa foi um dos fatores que contribuiu para isso, acho que nenhum personagem supera ele no quesito loucura, por isso acho digno a primeira posição para esse palhaço.

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário