13/02/2015

.

Como está o andamento de JoJo Stardust Crusaders?

Yoo :3

ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA!

Adoro quando o Star Platinum faz esse som, JoJo é um anime que me surpreendeu em todas as temporadas, quando comecei a assistir eu queria dropar a todo custo, pois o começo é bem morno comparado com o restante da série mas com o decorrer dos episódios veio as surpresas, certamente JoJo é uma obra prima.

Agora falando sobre a nova temporada: JoJo Stardust Crusaders está seguindo um ritmo um pouco diferente das outras, onde cada episódio aparece um inimigo diferente e no final ele acaba sendo derrotado de alguma forma. Mesmo sendo previsível o que vai acontecer, JoJo tem um brilho que te faz gostar dessas batalhas, não é do feitio desse anime se aprofundar tanto nos sentimentos dos personagens, ainda mais dos secundários, mas o número exacerbado de lutas que tem no decorrer dos episódios faz você se aproximar um pouco de cada um.


Na minha opinião o melhor protagonista até agora foi Joestar que mesmo velhinho continua um ótimo personagem haha. Jotaro é o tipo de personagem sério e que não me agrada tanto, mas confesso que em algumas partes ver suas expressões faciais é muito maneiro. David Production está fazendo um ótimo trabalho com os traços antigos de JoJo e transformando em algo original e inovador. A falha dessa temporada até agora foi a volta de Avdol, mesmo que já estivesse planejado seu retorno, ficou sem sentido o fato de todos os personagens agirem como se ele estivesse morto e de repente ele volta com todos já esperando por isso.


A volta de Dio foi algo que me deixou triste e ao mesmo tempo feliz, Jonathan Joestar se sacrificou para derrotar o inimigo e eu achei bacana de se ver, ambos, protagonista e rival se reconhecendo e no fim os dois morrem. A volta de Dio  me passa uma impressão de que tudo que Jonathan fez foi inútil, achei interessante a forma como ele evoluiu mesmo não possuindo nenhum tipo de poder especial para alcançar a força do seu inimigo. Bom, estou curioso para saber como vai ser o desfecho dessa temporada e como Jotaro vai se virar para derrotar Dio.



Ótimas cenas dessa temporada 

 


Melhor cena bizarra


Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário