18/02/2015

.

Death Parade episódio 06: Uma surpresa para mim

Yoo :3


Resolvi fazer uma postagem sobre esse episódio em específico pois me surpreendeu bastante o rumo que a história tomou, e acho que também pegou de surpresa grande parte das pessoas que acompanham esse anime semanalmente. 

Incrível como a MadHouse faz eu gostar de um personagem em apenas um episódio, que no caso foi Arita Mayu. A animação é um ponto importante para isso, pois só assim eu consigo emergir no anime e sentir as emoções dos personagens, as vezes eu assisto muitos episódios de um determinado anime feito por outro estúdio e não sinto nenhum tipo de aproximação com os personagens. ( Toei )

Agora falando sobre o episódio, eu já esperava que grande parte dele também tivesse comédia mas não imaginava que iria tomar esse caminho. Na minha concepção ele iria ficar mais obscuro na reta final, mas se mostrou o contrário, Death Parade mesmo tomando um rumo diferente ainda continua muito bom de se assistir, não sei quantas vezes eu ri nesse episódio. 

Mayu se mostrou bem inocente no episódio inteiro e até o final não se tocou do que realmente passava nos pensamentos de seu ídolo, e essa inocência que mudou Harada, achei bem interessante a ideia de adicionar esses dois personagens opostos.


Quando eu vi Arita Mayu na abertura achei realmente que ela fazia parte do grupo de juízes e que seria adicionada depois de alguma forma, mas acabei quebrando a cara. 

Algo que está me incomodando foi o fato deles continuarem no local mesmo depois do fim do episódio, será se eles realmente vão fazer parte da história daqui em diante? Não vejo uma explicação lógica para a dupla continuar nesse ambiente e espero que isso não aconteça pois seria um buraco na história, estou realmente interessado em qual vai ser o destino dos dois, se eu tivesse essa oportunidade de escolher, mandaria os dois pra reencarnação só que mudaria as condições financeiras de ambos pra ver como iam se sair, mas infelizmente não tenho poderes...snif...snif...


Espero que Death Parade continue me surpreendo ainda mais

C.H.A!!! C.H.A!!

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário