17/02/2015

.

Top 5 melhores espadachins de animes

Yoo :3

Esse é um top baseado nos animes que vi, se você discorda pode dizer nos comentários sua opinião. Eu levei em conta toda a história dos personagens, o porque deles lutarem e é claro o manuseio da espada.

5 - Afro Samurai ( Anime: Afro Samurai )

Devido a ótima animação que o estúdio Gonzo fez, eu achei merecido o Afro Samurai estar presente nesse top, os movimentos com a espada nesses cincos episódios foram muito bonitos de se ver e não consigo ver ele fora disso.

4 - Crona ( Anime: Soul Eater )

O passado de Crona e o fato dela ser obrigada a lutar mesmo não desejando isso por conta de Medusa foi um dos motivos dela estar nessa posição, seus estilos de ataque junto com sua espada Ragnarok foram bem inovadores, por isso achei merecido a quarta posição( Até hoje espero por um remake em Soul Eater...snif ).

3 - Gintoki ( Anime: Gintama )

Nosso samurai preguiçoso está mais uma vez presente em um top, Gintoki não é o tipo de personagem que luta por prazer ou algo do tipo, mas quando alguns dos seus amigos está em perigo ele não pensa duas vezes e tenta protegê-los ( pelo menos na maioria dos casos rsrs ) Vale a pena ressaltar as batalhas muito quentes sem nenhum tipo de habilidade especial ou poder, que é um ponto forte das batalhas de Gintama.

2 - Alibaba Saluja ( Anime: Magi )

AMOONN!! Um personagem que começou fraco e com o tempo foi evoluindo, achei interessante a forma como ele aguentou tudo o que passou na sua infância, mesmo perdendo muitas coisas importantes. Seu estilo de luta com seu Djinn: Amon foi uma das técnicas mais belas com a espada que já vi.
1 - Zoro ( Anime: One Piece )

SANTORYUU!! Quando falo em espadachim não me veem outro nome a cabeça, eu acho que nenhum personagem representa tão bem esse desejo de ser o melhor quanto Zoro. Por isso acho digno a primeira posição para ele.

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário