06/02/2015

.

Top 5 animes com as melhores animações

Yoo :3

Esse é um top 5 baseado nos animes que já vi, se você não concorda com algo basta dizer nos comentários abaixo. Lembrando também que esse é um top de animações e não dos melhores animes.

5 - BTOOOM! ( Estúdio: MadHouse )
 

O clima sombrio que colocaram em BTOOOM! ficou ótimo e combinou perfeitamente com o anime. As batalhas utilizando as BIMs ficaram muito boas de se ver. Até hoje espero por uma segunda temporada hehe.  

4 - Kiseijuu Sei No Kakuritsu ( Estúdio: MadHouse )

Kiseijuu Sei No Kakuritsu  que atualmente ainda está em lançamento é mais um dos ótimos trabalhos que estão fazendo com os novos animes, a MadHouse sabe trabalhar bem suas cenas com um clima sombrio e consegue te passar bem a emoção dos personagens.

3 - Hunter X Hunter Remake(2011) ( Estúdio: MadHouse )

Essa lista esta aparecendo muita MadHouse, vou acabar sendo chamado de fanboy hehe, mas não tem como negar que eles não decepcionam. Pegaram essa ótima obra que é Hunter X Hunter e fizeram um animação impecável com ótimas trilhas sonoras que não deixou nada a desejar até o fim. 

 2 - K ( Estúdio: GoHands )

Eu fiquei em dúvida entre o primeiro e segundo lugar pois K é um anime com uma animação perfeita, meus olhos brilhavam a cada episódio que assistia, os efeitos especiais foram muito bonitos de se ver.

1 - Shingeki No Kyojin ( Estúdio: Wit )

Esse eu acho que todos já conhecem, os movimentos dos personagens ficaram perfeitos, o trabalho que o Wit Studio fez é pra bater palmas em pé. Vale ressaltar também certos momentos do anime onde eles paravam todos os sons de fundo o que deixava curioso pra saber o que ia aparecer logo em seguida.

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário