02/03/2015

.

3 animes que merecem uma segunda temporada

Yoo :3

Resolvi fazer essa postagem falando sobre três animes que na minha opinião merecem ter uma segunda temporada. Se você tem algo a mais para adicionar basta dizer nos comentários.


Accel World - 2012 ( Estúdio: Sunrise )

Accel World é do mesmo criador da light novel de Sword Art Online, o qual, ambos tiveram sua adaptação para anime feita em 2012. Mesmo com SAO sendo o preferido do público, eu ainda gosto mais de Accel World, que para mim explora muito melhor o mundo dos games. O protagonista é bem diferente do que você vê na maioria dos animes mas para mim isso não é nenhum problema, gosto de inovação nas novas séries. 



BTOOOM! - 2012 ( Estúdio: MadHouse )

BTOOOM! foi um anime que me impressionou bastante, e também deixou um final em aberto o que deixou muitos fãs com vontade de ter uma segunda temporada, também não ouve nenhum tipo de conclusão na história e não acho que deveria ficar com esse buraco aberto, pois esse é um anime com um potencial gigantesco. 



Beck - 2004 ( Estúdio: MadHouse )

Beck mesmo não possuindo uma ótima animação por conta de ser um anime antigo ainda era muito delicioso escutar aquelas músicas como I've Got A Feeling ou Moon On The Whater cantadas pelo KoyukiUm dia ainda pretendo ver o mangá, pois segundo os leitores a história vai melhorando com o decorrer dos capítulos. Reuni algumas músicas da série aqui em baixo para vocês escutarem.


Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário