04/03/2015

.

Análise Nanatsu No Taizai 1 - 20

Yoo :3


MELIODAS-SAMAAAAA!!! Estou adorando essa ação frenética logo no começo, achei que Nanatsu No Taizai demoraria um pouco para pegar o ritmo, na minha concepção só iriam mostrar a verdadeira força quando reunisse os sete pecados. Um fato que estou curtindo muito é o trabalho da A-1 Pictures na animação, eu espero realmente que todos os animes shounens tenham um trabalho de qualidade como esse, pois tem muitas adaptações atualmente que poderiam ser muito melhor se tivesse um estúdio mais comprometido. Estou ansioso para ver o poder total de Meliodas, tendo em vista que ele é o capitão espero algo surpreendente.


Nanatsu No Taizai possui todos os elementos de um shounen clichê, mas não deixa de ser divertido ver as lutas, além de possuir um bom enredo o que me deixa mais próximo dos personagens. Meu personagem favorito do anime é o King... Por que? Não sei! Eu apenas gostei dele, a maioria dos animes ou mangás o protagonista não chega a ser meu personagem favorito, gostei do sentimento que ele possui pela Diane e acabei gostando mais ainda depois que ele se arriscou tanto para protegê-la, mas como ele pretende ficar com a gigante? Se ele for beijar vai acabar sendo comido pela garota... provavelmente vai ficar só nessa de amor não correspondido, o que não gosto muito.



Gostei do fato de todos os cavaleiros não se oporem aos sete pecados, fiquei me perguntando o que teria feito Gilthunder mudar tanto e para minha surpresa acabou acontecendo uma coisa que eu não esperava, na verdade ele estava sendo controlado. Quero saber a conclusão dessa saga e o que eles vão enfrentar depois, pois pelo que me parecia o principal inimigo deles seria os cavaleiros, mas isso já está acontecendo nesse momento. Enfim, estou curtindo muito o rumo que a história está tomando e quero saber quais os objetivos do Rei Arthur em ir para aquele local.

Sayonara.

Um comentário:

  1. Playtech Launches New Slots With New Slot Machines
    At 과천 출장샵 a CES 2020 구미 출장안마 press conference, the company said the brand's 원주 출장마사지 new slots machines 경산 출장마사지 were 강원도 출장샵 "touched up" in its way.

    ResponderExcluir