11/03/2015

.

Análise Junketsu No Maria 09

Yoo :3


Que frustranteeeeeeeee!! Realmente achei que Maria ia pro saco...literalmente. Acho que como eu muitos odiaram Galfa nesse episódio por boa parte do tempo, até ele esclarecer realmente o que aconteceu. Algo que me deixou muito curioso foi o fato dela perder os poderes sem ter sido estuprada, o que poderia ter acontecido a nossa ilustre bruxinha? Eu arrisco que foi um remédio, pois ela aparentava muito cansada depois que Galfa saiu da sua casa, ainda tem probabilidade da Maria ser atacada novamente por outra pessoa, espero que isso não aconteça e que ela possa perder sua virgindade com o Joseph.


Não acredito que Galfa e Joseph vão continuar amiguinhos como antes, depois desses acontecimentos eu acredito que possa acontecer um duelo entre os dois. Ambos tem opiniões bem diferentes e só conseguiram se manter assim por conta de Joseph ser muito neutro nas suas conversas, já está na hora dele decidir um lado, ficar fingindo que concorda com os dois está fazendo com que fique ruim para sua imagem.  Por fim,o bispo se perdeu nas suas próprias ideias e ficou malucão, tentei mas não entendi exatamente o que ele falou. Depois daquele lindo beijo no pezinho fico pensando se ele pode perdoar Maria. A história está ficando cada vez mais séria e perdendo aquele lado humorístico do começo, provavelmente até o final vai se manter assim

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário