12/03/2015

.

Análise Kiseijuu Sei No Kakuritsu 22

Yoo :3


Migiiii...snif...snif. Já estava ficando com medo de acabar o anime e ele não desenvolver nenhum tipo de sentimento pelo Shinichi, como foi o caso de Tamura Reiko com o bebê. Sempre gosto quando ambos pensam em um plano para derrotar o inimigo, nesse episódio Shinichi me pareceu muito assustado comparado com os anteriores, mesmo Gotou sendo um inimigo mais forte, eu realmente esperava que ele conseguiria manter a calma com a presença de Migi. O episódio foi ótimo mas ao mesmo tempo me pareceu muito corrido, aparentemente estão tentando alcançar logo o mangá e dar fim ao anime em breve.


Que forma bizarra era aquela do Gotou no final?? Não vejo como o Shinichi pode fazer algo contra ele sem a ajuda de Migi, mas ao que aparenta ele vai demorar pra voltar a falar. Não gostaria que Migi perdesse as memórias, quero que ele se lembre do amigo que fez e de tudo o que aconteceu nessa história, pois eu também o considero como um dos protagonistas. Esses sonhos são sempre muito bizarros, não sei por que mais eu adorei o Migi andando com as três perninhas...pof...pof... foi muito kawaiii

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário