18/03/2015

.

Análise Junketsu No Maria 10

Yoo :3


Nossa! Que bom que dei uma chance para Junketsu No Maria, quero saber como vai ser a conclusão dessa história, mesmo que Maria continue tentando infinitas vezes, essas pessoas não vão mudar nunca, mas ao mesmo se ela abandoná-los vai ocorrer várias mortes por conta de não ter ninguém para protegê-las. 

O que eu mais gostei desse episódio foi o aprofundamento nos pensamentos do personagens, principalmente na parte que Maria fica em dúvida se estava fazendo isso tudo apenas por um agradecimento ou se realmente se importa com as pessoas, acho que isso faz com que os personagens se aproximem mais de pessoas reais e me faz emergir ainda mais nos sentimentos deles.


Ao que me parece Maria vai para a guerra dessa vez para fazer algo diferente, também não acredito que Galfa poderia matar Joseph, ele parece o tipo de personagem que se faz de mal mas no fundo não é uma má pessoa. Esse anime estimula muito um indivíduo a ser agnóstico haha, mas não deixa de ser verdade, a igreja fazia com que as pessoas ficassem ''cegas'' e apenas acreditassem naquilo que está diante delas, reprimindo o pensamento individual.

A cada episódio estou gostando mais, espero um bom final para fechar com chave de ouro e entrar pra minha lista de melhores animes

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário