19/03/2015

.

Análise Kiseijuu Sei No Kakuritsu 23

Yoo :3


Como sempre a animação da MadHouse está perfeita. Gosto quando se aprofundam tanto assim nos pensamentos de Shinichi, eu acabo me sentindo na situação dele pois também sou um humano comum e admiro a coragem dele de ir até la, mesmo que no começo estivesse pensando apenas em morrer. 

Confesso que o começo do episódio não me agradou tanto, poxa, já foi mostrado que os parasitas são superiores aos humanos no quesito de lutas e o Shinichi consegue acertar um pedaço de cano nele...isso foi meio meh...se não fosse o protagonista com certeza já estaria morto nesse momento. Pelo que percebi Gotou também demonstrou sentimentos mais profundos, só que no caso dele por algum motivo ele sentia uma raiva imensa dos humanos.


Agora com certeza a melhor parte do episódio foi a volta de Migi, meus olhos brilharam quando esse fofinho voltou, e ele ainda manda um ''Yo''.

Não posso deixar de comentar a parte final que me deixou viajando por alguns minutos pensando no que é certo ou errado, claro que isso difere de pessoa pra pessoa, mas se eu me encontrasse na mesma situação que Shinichi também faria o mesmo, ele pensou tanto mas chegou a uma conclusão simples, é apenas um mero humano tentando proteger sua família e para isso vai ter que derrotar o inimigo que a ameaça.

Acho que mesmo se os parasitas forem bons no ponto de vista do ecossistema, eu vejo alguns deles apenas como monstros que tentam devorar os humanos sem compaixão alguma, claro que também não somos muito diferentes, mas nós possuímos vínculos com os da nossa espécie. Posso estar falando isso apenas por também ser um humano e pensar só em mim mesmo, mas os parasitas também produziriam toxinas futuramente, tendo em vista que eles aprendem tudo muito rápido, e poderiam ser pior ainda para o ecossistema

Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário